Como foi gravar o Videoclipe (Através da lua)

Clipes

Como foi gravar o Videoclipe (Através da lua)

Através da lua foi um dos meus maiores desafios até então, não só por conta de como estava o clima no dia da gravação como também minha parte nas atuações.

Nesse clipe eu me preparei melhor, criei um roteiro, coloquei ideias no papel diferente de Poeira Cósmica. E mesmo assim aconteceu imprevistos.

A ideia original para o clipe seria cenas com chuva e também termos uma caminhonete antiga, mas isso foi substituído por cenas no mar e por uma Tucson (do meu pai) kkkk O lugar também foi escolhido por mim, aonde fomos em uma praia aqui em Santa Catarina chamada praia do Ervino. Escolhi gravarmos em uma estrada de terra no meio do nada aonde tinha apenas um deck e o mar, para dar aquele ar de melancolia e contar toda a história através da música.

Os desafios começaram já logo no começo quando cheguei e atolei o carro, sim eu consegui realizar essa proeza, mas uns 30 minutos depois já estava tudo certo. Em seguida a ventania estava absurdamente forte o que limitou um pouco deixar o drone por muito tempo no alto.

Estava muito frio, chegou num ápice de 13 graus na beira do mar, a dificuldade para manter o ritmo das gravações estava muito grande. Mas mantivemos o profissionalismo e eu comecei a fingir que estava super calor, driblando totalmente a minha mente.

Usamos muitos equipamentos mais ainda as iluminações para as cenas de noite. Gravamos várias vezes as mesmas cenas até termos certeza de que já tínhamos um bom material. As últimas cenas seria a parte de se molhar no mar, foi o dia que eu mais tive coragem na vida hahaha, 13 graus + ventania + mar gelado.

Me joguei com tudo nessa última cena querendo que o resultado ficasse como o esperado, nessa hora eu já não sentia mais nada, apenas a euforia de tudo o que rolou para este clipe sair tão bonito como saiu!

O resultado superou todas as minhas expectativas.

COMPARTILHE